ABC Vida promove palestra para empresas parceiras do Programa de Aprendizagem

A ABC Vida irá promover no dia 17 de julho um “café com empresas” – evento que contará com palestra sobre “O desafio e as soluções na inclusão de pessoas com deficiência”, com Isabela Jardim Bonet, Diretora de Projetos da ASID – Ação Social para Igualdade das Diferenças.

O evento é voltado para as empresas parceiras do Programa de Aprendizagem, que mantêm jovens aprendizes em seu quadro de colaboradores, e aberto também a representantes de outras empresas que tenham interesse no tema, especialmente a quem trabalha com contratações e gestão de pessoas e de projetos.

Quem é a palestrante

Isabela Jardim Bonet é graduada em Administração pela Universidade Federal do Paraná, pós-graduanda em Empreendedorismo e Negócios Sociais na FAE Business School, certificada em Inovação Social pela Kellogg Managemnt School.

No time de liderança da ASID Brasil, organização eleita em 2017 uma das 100 melhores ONGs do Brasil, recebeu os prêmios da ABRH PR e ISAE PR em categorias de Desenvolvimento Sustentável e Voluntariado Transformador .

Com 6 anos de experiência e atuação no setor de impacto social, foi responsável pelo desenvolvimento das metodologias de impacto da ASID, expansão dos negócios para a cidade de São Paulo e pelo gerenciamento de mais de 200 projetos em todo o Brasil na temática da pessoa com deficiência.

Serviço:

Café com Empresas Parceiras do Programa de Aprendizagem da ABC Vida
Data:
Horário: 15h às 17h
Local: ABC Vida (Salão das Nações)
Rua Amazonas de Souza Azevedo, 134 – Bacacheri

REALIZE AQUI SUA INSCRIÇÃO