Unimed Curitiba efetiva jovens do Programa de Aprendizagem da ABC Vida

Em reconhecimento à dedicação e ao esforço, quatro jovens do Programa de Aprendizagem da ABC Vida foram efetivadas na Unimed Curitiba: Renata Piai dos Santos, Júlia Belém Cervantes, Gisiele Karine Machado Gomes e Juliane Cristina dos Santos.

Para Juliane, a palavra que descreve o momento é gratidão. “Pude viver momentos incríveis na instituição, que são uma grande bagagem de aprendizado. Com cada aula e ensinamento pude estar crescendo profissionalmente e como pessoa, graças à ABC Vida, que me ajudou em cada um destes momentos”.

Gisiele também reconhece a importância do programa: “O programa de aprendizagem foi uma oportunidade e um tempo de crescimento pessoal e profissional”.

Parabéns! O sucesso de vocês nos enche de felicidade. Que venham outras conquistas como estas.

Seja um aprendiz

O Programa é voltado para priorizar adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. Podem se cadastrar adolescentes e jovens de 14 a 24 anos de idade de Curitiba e Região Metropolitana. Pessoas com algum tipo de deficiência não possuem idade máxima para participar do programa.

Saiba como

Contribua com o Programa de Aprendizagem

Até 30 de abril é possível direcionar até 3% do valor a pagar do seu Imposto de Rende. Você pode escolher destinar parte do seu IR ao Projeto Aprendiz Capaz II: Curso profissionalizante para 30 adolescentes, de 14 a 18 anos de idade, que serão qualificados e contratados como aprendizes.

Saiba mais