Jovens do Programa de Aprendizagem da ABC Vida foram efetivados no Balaroti

Quatro jovens do Programa de Aprendizagem da ABC Vida foram efetivados no Balaroti. Alexsander de Paula, Leonardo Carmona, Ygor de Camargo e Igor Rodrigues Correa tiveram seu esforço e dedicação reconhecidos e agora fazem parte do quadro de colaboradores da empresa.

Leonardo conta que logo que começou na empresa como aprendiz já pensava em ser efetivado. “Esse emprego foi uma grande oportunidade para mim, porque veio no momento que eu mais precisava. É uma oportunidade de crescimento profissional e de responsabilidade”, afirmou o jovem, que dedicou esta conquista à ABC Vida pelos conselhos e aprendizado e agradeceu a Deus e ao Balaroti.

Para nós da ABC Vida é uma grande alegria ver nossos jovens trilhando um caminho de grandes conquistas em suas vidas.

Seja um aprendiz

O Programa é voltado para priorizar adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. Podem se cadastrar adolescentes e jovens de 14 a 24 anos de idade de Curitiba e Região Metropolitana. Pessoas com algum tipo de deficiência não possuem idade máxima para participar do programa.

Saiba como

Contribua com o Programa de Aprendizagem

Até 30 de abril é possível direcionar até 3% do valor a pagar do seu Imposto de Rende. Você pode escolher destinar parte do seu IR ao Projeto Aprendiz Capaz II: Curso profissionalizante para 30 adolescentes, de 14 a 18 anos de idade, que serão qualificados e contratados como aprendizes.

Saiba mais