Alimentos arrecadados pelo espetáculo Pazcoa Cidade serão destinados às famílias atendidas pela ABC Vida

De quarta a sábado desta semana a Igreja Batista do Bacacheri irá celebrar a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo com o espetáculo Pazcoa Cidade 2019.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível, e o ingresso deverá ser trocado no local. As doações serão destinadas a pessoas atendidas pela ABC Vida: famílias ligadas ao Programa de Aprendizagem, crianças do Projeto Educa, migrantes e refugiados, internos de Comunidades Terapêuticas, famílias atendidas pela Pastoral Prisional Batista e famílias atendidas por congregações Batistas.

Conheça melhor a ABC Vida

Sobre o espetáculo

O musical deste ano será uma viagem no tempo, voltaremos à década de 40, durante os anos da Segunda Grande Guerra, tempos difíceis, onde a maldade e o ódio trouxeram muita dor, separação e muitas vezes até a morte. Mais de 300 artistas envolvidos (entre equipe de produção, roteiristas, bailarinos, cantores, atores, instrumentistas…) para contar essa linda e emocionante história!

Serão cinco apresentações: 17/04, 18/04, 19/04, 20/04, às 20h, e 21/04 às 18h30. As apresentações acontecerão na IBB, que fica na Rua Amazonas de Souza Azevedo, 134, Bacacheri – Curitiba-PR.