Projeto Educa faz balanço de 2018 e apresenta expectativas para 2019

O Projeto Educa tem muito o que comemorar pelo ano que passou. O primeiro agradecimento é aos parceiros pela cooperação, apoio e doação, por cada ação realizada. Graças aos apoiadores 76 crianças foram acolhidas.

Diversas atividades foram realizadas, proporcionando oportunidade de uma vida melhor para cada uma das crianças atendidas. É uma grande alegria poder vê-las com possibilidade de sonhar com um futuro melhor.

“Nossas expectativas em 2019 estão positivas e desafiadoras. O Projeto Educa está sendo repaginado, com uma reforma abençoada, que vai proporcionar um ambiente mais agradável e com melhorias em prol de nossas crianças”, afirmou Fabiane Chamberlain, Coordenadora Local do Projeto.

A expectativa é que neste ano o Projeto atenda de 80 a 100 crianças. Para que isto seja uma realidade, conta com o apoio de parceiros. “Vamos juntos fazer o bem, melhorando a qualidade de vida de crianças que precisam de nosso apoio, podemos fazer uma grande diferença com um pequeno gesto de generosidade”, convida Fabiane.

Há diversas formas de se engajar. O Educa está de portas abertas para apresentar seu projeto e conta com seu apoio.