Condor é o novo parceiro do Programa de Aprendizagem da ABC Vida

O Programa de Aprendizagem da ABC Vida vai contar, a partir deste ano, com um novo parceiro: a Rede Condor, que oferecerá a oportunidade de inserção de mais jovens no mundo do trabalho.

Hoje, no programa, contamos com 320 aprendizes ativos e o Condor irá selecionar mais de 20 aprendizes para contratação a partir de fevereiro. (Atenção, não é necessário vir ou ligar à ABC Vida para candidatar-se à vaga. Basta ler as informações ao final deste texto)

Voltado para priorizar pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Programa de Aprendizagem atende adolescentes e jovens de 14 a 24 anos de idade de Curitiba e Região Metropolitana. Também há a modalidade para pessoas com deficiência – neste caso sem idade máxima para participar do programa.

Os aprendizes são contratados por empresas, recebem remuneração, curso de qualificação na ABC Vida e a chance de iniciar uma carreira profissional de sucesso. São oferecidos mais de 10 cursos em áreas distintas, acompanhados por psicóloga, assistente social, dentista, educador social, cuidando de cada aprendiz de forma integral.

 

ATENÇÃO AOS CANDIDATOS INTERESSADOS

Não é necessário vir ou ligar à ABC Vida. O recrutamento será feito com base nos candidatos a aprendiz cadastrados via site da ABC Vida.

Para fazer parte do banco de candidatos, basta acessar no site da ABC Vida o menu “seja aprendiz“, ler as instruções, se cadastrar e aguardar. Quando houver vagas, a equipe entra em contato.