ABC Vida encerra o ano de 2018 com celebração de gratidão

Gratidão é a palavra que melhor expressa nosso sentimento, ao encerrarmos este ano que marca os 25 anos de realizações e conquistas da ABC Vida. Para celebrar e agradecer a Deus por este momento tão especial, no dia 8 de dezembro foi realizada a Celebração Gratidão 2018.

O evento contou com a participação de voluntários, parceiros e PGMs. Logo no início da cerimônia, a ABC Vida recebeu das mãos da vereadora Noêmia Rocha a homenagem da Câmara de Vereadores de Curitiba com votos de congratulações e aplausos.

O título foi entregue ao pastor Luiz Roberto Silvado, que agradeceu a honraria e em seguida ministrou a palavra. “Esse momento é de gratidão. Nós viemos para dizer a Deus que somos gratos por mais um ano de estudos, somos gratos por completar o curso, somos gratos porque Ele tem abençoado a ABC Vida, o projeto de ensino-aprendizagem. Nós somos gratos porque Deus tem cuidado de cada um de nós”, enfatizou.

Houve, também, um momento de reconhecimento pela importante contribuição dos voluntários e colaboradores do Projeto Educa e do Programa de Aprendizagem. A festa se completou com os aprendizes e os alunos do Educa subindo ao palco. A celebração terminou com um coquetel servido aos participantes.

Veja as fotos da Celebração Gratidão 2018: