ABC Vida lança série de depoimentos com aprendizes da Unimed Curitiba

Para contar um pouco mais sobre a vida e o dia a dia dos aprendizes, a ABC Vida lança uma série de vídeos com depoimentos sobre o desenvolvimento deles em empresas parceiras.

Em agosto, a primeira série de vídeos destacará a parceria com a empresa Unimed Curitiba. Parceira do Programa de Aprendizagem desde 2015,  a empresa desde então proporciona oportunidades de jovens ingressarem no mercado de trabalho, contribuindo para seu desenvolvimento pessoal e profissional. São muitas as histórias de jovens que passaram pela empresa e que hoje estão crescendo profissionalmente, seja como funcionários efetivos na Unimed Curitiba ou em outras empresas parceiras.

Nessa série, apresentaremos a história de alguns ex-aprendizes, contando os motivos que os fizeram procurar o programa de aprendizagem. Eles relacionam seus aprendizados na ABC Vida com as atividades diárias da prática na Unimed Curitiba.

 

Para iniciar a série, lançamos a seguir o primeiro vídeo, com a analista de Desenvolvimento Humano e gestora dos aprendizes na empresa,  Thatyane Fátima da Silva, que comenta os resultados que a Aprendizagem tem proporcionado à empresa. Confira: