Atividades que marcaram o início do ano para as crianças do projeto Educa

O projeto Educa tem conquistado bons resultados neste início de 2018, proporcionando atividades diferenciadas para as crianças.

A primeira atividade do ano começou ainda nas férias. A Igreja Batista do Bacacheri convidou as crianças atendidas pelo projeto para participarem da Colônia de Férias realizada no salão da igreja. Vinte crianças participaram de uma semana com atividades especiais e divertidas.

No mês de fevereiro, logo no início das aulas, as crianças da turma da manhã desenvolveram a “Semana dos Animais”. Cada criança escolheu o animal preferido e apresentou para turma. No final foi produzido um painel com os animais pintados pelas crianças.

A IBB também contribuiu com as crianças do projeto doando as agendas 2018 e alimentos para os lanches.

 

O projeto promove atividades em contraturno escolar para crianças de 6 a 9 anos, moradoras da Vila Zumbi – Colombo. As atividades realizadas com as crianças são: aula de judô, inglês, dança, valores, educação física, horta, aula de nutrição, artes e contação de histórias.

 

Uma das grandes conquistas do ano foi a ampliação do atendimento, de 50 para 75 crianças neste ano. A meta é chegar a 100. Saiba mais e veja como contribuir AQUI.