Dentistas voluntários levam atendimento a crianças do Projeto Educa na Vila Zumbi em Colombo

O ônibus Linha da Vida fez uma visita para as crianças atendidas pelo Projeto Educa nesta terça-feira (6), na Vila Zumbi – Colombo.

Os dentistas voluntários atenderam todas as crianças, orientaram sobre os cuidados necessários que elas deveriam realizar diariamente para manter um sorriso bonito e saudável, além de realizar em todos os atendidos uma limpeza odontológica.

Linha da Vida
Desde 1998, o ônibus Linha da Vida percorre comunidades em situação de vulnerabilidade social e Instituições Filantrópicas da Região Metropolitana de Curitiba, proporcionando atendimento odontológico gratuito. O Linha da Vida também leva voluntários artistas que se apresentam para as crianças que aguardam sua vez de atendimento.

Projeto Educa
Cerca de 60 crianças da Vila Zumbi – Colombo participam do Projeto Educa. Através de atividades educacionais que abrangem tanto o desenvolvimento motor quanto o intelectual, as crianças atendidas possuem a oportunidade de ampliar o desejo pelo conhecimento. O projeto acontece no contra turno escolar, dando tranquilidade aos pais e responsáveis pelas crianças.