ABC Vida apresenta casos de sucesso de aprendizagem em encontro empresarial

 

Os casos de sucesso do Programa de Aprendizagem da ABC Vida têm sido apresentados em eventos, como foi o caso do “Café com Negócios”, realizado na Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), em abril.  O evento reuniu 170 representantes de empresas no dia 28 de abril, e a ABC Vida contou com um espaço no evento para a apresentação das experiências de sucesso na aprendizagem profissional.

Ao falar do Programa de Aprendizagem, Cristina Correa, responsável pelo setor administrativo da ABC Vida, explicou que há mais de dez anos a instituição vem proporcionando a oportunidade de primeiro emprego a jovens em situação de vulnerabilidade social. Estiveram presentes empresa de dos mais diversos ramos de atuação, entre eles: alimento, construção civil, informática, segurança, imobiliário, advocacia, arquitetura entre outras.

Com o tema “Excelência que transforma”, o objetivo principal do evento foi fazer novas redes de relacionamento entre empresas, e com isso diversificar serviços. Com um público que superou as expectativas até mesmo dos organizadores, foi considerado um sucesso, e por conta disso se repetirá a cada três meses.