Doações estão chegando, mas ainda tem muita gente precisando de ajuda

No último final de semana (2,3 e 4), Curitiba e algumas cidades da região metropolitana foram surpreendidas com as fortes chuvas. Só na noite de sábado durante o período de uma hora, choveu 70.2 milímetros de água, metade do que era previsto para todo o mês de março.

Com tanta chuva, várias regiões foram alagadas. Segundo a Prefeitura de Curitiba mais de 1.500 pessoas foram afetadas. Muitas famílias acompanhadas pela ABC Vida infelizmente fazem parte deste grupo.

A ABC Vida está recolhendo doações nesta semana para destinar às pessoas atingidas pelos alagamentos, em caráter emergencial

Desde segunda-feira, algumas doações de roupas, calçados e alimentos já chegaram à sede da ABC e já foram encaminhadas para famílias atingidas. Mas muitas pessoas ainda estão na espera. A rede de solidariedade não pode parar.

Se você tem roupas e calçados em bom estado, cobertores, fraldas descartáveis, alimentos não perecíveis, água ou eletrodomésticos, traga sua doação para a ABC Vida. Vamos levar alento para aqueles que mais estão precisando.

Sede da ABC Vida – R. Amazonas de Souza Azevedo – 134. Bacacheri
(41) 3024-6154 / 99122-5595 (whatsapp)

Para doação de móveis, por favor, entre em contato direto com a Pib Cic: R. Marina de Souza Board 155, Cic – Curitiba. Fone: 3337-7208

Com informações da Tribuna do Paraná