“Sentimento é de gratidão eterna”: aprendiz emociona instrutores com depoimento

O aprendiz Marcos H. A. Silva, que participará da formatura no próximo sábado, 2 de dezembro, enviou um depoimento para a equipe de instrutores da ABC Vida, pegando a todos de surpresa.

 

Confira o depoimento a seguir:

“Quando olho para traz e percebo o quanto evolui, não posso deixar de pensar como grande é a contribuição da ABC VIDA em minha caminhada. Eu não poderia esperar um apoio melhor em meu primeiro emprego. O sentimento é de gratidão eterna. Em cada dúvida do percurso, havia um professor para ajudar a solucionar o problema. A prontidão e a vontade de ajudar dos professores da ABC é incrível.

Eles possuem muito mais do que somente conhecimento dos assuntos que ensinam, eles têm experiências de vida que não hesitam em compartilhar. São conhecimentos que livros não nos dão. O apoio vai além de apenas nos colocar em um emprego, o apoio é para a vida. Tantas vezes cheguei ao curso desanimado e logo um professor já tratava de me animar.

Além de profissional, a ABC Vida se mostrou humana. Ela vai além do aprendizado, vai além de cuidar com carinho. Foi um apoio muito importante na minha vida. Obrigado por me proporcionar a oportunidade de amadurecer tanto e de fazer as escolhas certas.”

Marcos H. A. Silva