Pais de jovens aprendizes estabelecem relação de proximidade com a instituição formadora

No último sábado, 28 de outubro, a ABC Vida realizou um encontro com os pais dos aprendizes que estão em curso atualmente. O tema central do encontro foi “Finanças pessoais”, e o palestrante foi um voluntário do SICREDI, parceiro da ABC Vida no módulo de finanças do curso.

O momento também possibilitou que a equipe trocasse informações com os pais dos aprendizes, para que acompanhem o desenvolvimento dos filhos durante a aprendizagem profissional.

Marciell Rogerio Pereira da Silva, pai da aprendiz Laysa, participou do evento no sábado, junto com sua esposa. Para ele, a palestra foi muito construtiva, tanto para os pais quanto para os alunos. Ele diz que ele e a esposa saíram contentes e dispostos a colocar os ensinamentos em prática.

Segundo Marciell, a ABC Vida cria um ambiente bastante participativo para os pais, que chegam a criar relações de amizade com os professores. Marciell afirma que a filha está muito feliz com o curso e que isso reflete nos pais. “A ABC Vida está sempre de portas abertas, tanto para os alunos quanto para os pais. É uma abertura muito tranquila”, relata.

Veja algumas fotos do encontro: