Somos o PROJETO EDUCA

Estamos localizados na Rua Anair Bonato Tosin, 237, bairro Mauá – Vila Zumbi, no município de Colombo/PR. O Projeto Educa é um dos projetos sociais da Associação Beneficente Curitibana, uma instituição reconhecida pelo CEBAS, certificação pelo Governo Federal que confirma que nosso trabalho tem relevância social. Realiza atualmente o atendimento diário a 44 crianças que estão em vulnerabilidade social, que poderiam estar ociosas ou na rua. Oferecemos as refeições diárias, de forma nutritiva e completa. As atividades realizadas com as crianças são: aula de judô, inglês, dança, valores, educação física, horta, aula de nutrição, artes e contação de histórias, todos os dias úteis, no período de contra turno à escola regular.

Somos mantidos por parceiros e colaboradores que, com gesto de generosidade, apoiam este projeto. Temos o sonho de atender mais famílias em 2018.

Sabemos que juntos somos mais fortes, por isso convidamos você para fazer parte desta história, mudando o futuro de muitas crianças que precisam desta oportunidade.

Convidamos a todos para conhecer nosso espaço, estamos à disposição para recebê-los.

Se preferir, faça uma doação online aqui, em qualquer valor

Você também pode ser um padrinho, contribuindo mensalmente. Acesse aqui para ser um padrinho.

Conheça o projeto neste vídeo: