Incentivos Fiscais

Conheça e apoie:

O Projeto APRENDIZ CAPAZ II vai promover curso profissionalizante para 30 adolescentes, tendo em vista a garantia do cumprimento da lei especial 10.097 de 19 de novembro de 2000, que se refere ao contrato de trabalho por tempo determinado para menores à partir de 14 a 18 anos de idade, como aprendiz. Serão realizadas atividades teóricas e práticas por 24 meses, supervisionadas pela ABC Vida, e ajustadas por escrito com a empresa fornecedora da vaga de aprendizagem.

É possível destinar uma parte do seu imposto de renda devido para beneficiar este projeto da ABC Vida.

Pessoas Jurídicas podem doar 1% do imposto devido de seu lucro real. Pessoas Físicas podem doar até 6% do imposto de renda devido.

As destinações destes percentuais significam um valor que pode ser deduzido do IR a pagar no exercício seguinte.

Como fazer a doação?

• Preencha AQUI o Formulário de Doação, disponibilizado pela Fundação de Ação Social (FAS).

• Em ‘Dados da Doação’, no item ‘Tipo de pessoa:’ selecione a opção ‘Pessoa Física’ ou ‘Pessoa Jurídica’, coloque qual o valor da sua doação e a data de vencimento;

• Em ‘Receptor’ selecione a opção ‘Entidades / Relação dos Projetos aprovados’, e abaixo selecione Associação Beneficente Curitibana e o projeto Aprendiz Capaz II;

• Por fim, conclua o preenchimento com seus ‘Dados Pessoais/Jurídicos’.

O documento para fins da declaração do Imposto de Renda poderá ser solicitado pelo e-mail doacao@fas.curitiba.pr.gov.br, fornecendo seus dados ou da empresa como nome/razão social, CNPJ/CPF, endereço completo, valor doado e data da doação.

 

NOSSO FACEBOOK  
VEJA TAMBÉM