Programa de Aprendizagem da ABC Vida recebe capacitação sobre projeto de empreendedorismo jovem

O Programa de Aprendizagem da ABC Vida alcança bons resultados porque sua equipe de professores está sempre se capacitando, na busca permanente por oferecer ensino de qualidade aos jovens aprendizes. Além disso, o Programa está sempre atento a novidades que possam beneficiar os alunos.

Na última quinta-feira (dia 6), a equipe participou de uma capacitação sobre o Programa eZAPe! – Virtudes Empreendedoras, que tem como objetivo contribuir para que as novas gerações de adolescentes e jovens desenvolvam uma visão cada vez mais empreendedora da vida nos âmbitos pessoal, social e produtivo.

A missão do eZAPe! é dotar o jovem de uma filosofia de vida que seja funcional com a sua emancipação pessoal, social e produtiva. Trata-se de uma ferramenta que contribuirá com a travessia do jovem entre o mundo da educação e o mundo do trabalho. O projeto é uma iniciativa do IAMAR – Instituto Alair Martins.

Mais do que ensinar sobre empreendedorismo juvenil, o Programa quer dar aos adolescentes e jovens a oportunidade de serem protagonistas e poderem planejar a busca de seus sonhos.