Virada Social 2018 fez sucesso e contribuiu com projetos sociais

A Virada Social 2018 foi um sucesso! O evento aconteceu no último sábado (6), na Igreja Batista do Bacacheri, com o objetivo de arrecadar fundos para os projetos sociais da ABC Vida. Mesmo com a insistente chuva, milhares de pessoas prestigiaram a Virada.

Além da já tradicional feira gastronômica, com muitas opções de lanches, salgados e doces, o evento contou com diversas outras atrações. Durante todo o dia, o palco principal recebeu vários shows – entre eles o grupo folclórico ucraniano Poltava e a banda Reverendo Joe. Quem compareceu também pôde desfrutar de serviços como salão de beleza, bazar, reparo em roupas, aferição de pressão e glicemia, entre outros.

As crianças tiveram uma programação especial voltada a elas e se divertiram com brinquedos, oficina de pizza, aulas de skate e gincana. Além disso, a edição deste ano teve algumas novidades, como a oficina de parkour e até um desfile de moda. Tudo isso com o propósito de ajudar o próximo!

A ABC Vida agradece a participação e o apoio de todos os voluntários, PGMs e participantes que se envolveram na Virada Social 2018 a fim de contribuir com nossos projetos sociais! Obrigada!

Confira as fotos do evento: