Mães da Maternidade Alto Maracanã são presenteadas com enxovais para os recém nascidos

 

O último dia 4 de maio foi mais uma vez marcado pela solidariedade em Colombo. No total, mais 15 famílias foram beneficiadas com a entrega de enxovais produzidos no projeto Enxoval Solidário, da ABC Vida. Esse é o resultado de um trabalho duro dos voluntários, sempre com muito amor, carinho e dedicação.

Quem fez a entrega os enxovais foi a voluntária Vera, em um momento que foi certamente muito emocionante. O Enxoval Solidário tem como objetivo confeccionar roupinhas para bebês recém nascidos por toda a cidade de Curitiba e região metropolitana.

Participe!

Esse projeto não existiria sem a ajuda de nossos mantenedores. Você pode contribuir e ter a oportunidade de abençoar mais de 80 famílias mensalmente: clique aqui para ser um padrinho.

O Enxoval Solidário também aceita doações de kits prontos para serem entregues diretamente nas maternidades: basta comparecer na nossa sede, de segunda a sexta, das 8h30 às 17.

Se preferir, pode também ser um voluntário, é só comparecer na sede da ABC Vida, às terças-feiras a partir das 14 horas. Não é necessário ter conhecimentos de costura!