Projeto Educa: Crianças tiveram festa com presença do Papai Noel

O Projeto Educa é resultado da cooperação de voluntários, pais, mães e da dedicação das crianças. Realiza atualmente o atendimento diário a 44 crianças que estão em vulnerabilidade social. Oferece as refeições diárias, de forma nutritiva e completa. As atividades realizadas com as crianças são: aula de judô, inglês, dança, valores, educação física, horta, aula de nutrição, artes e contação de histórias, todos os dias úteis, no período de contra turno à escola regular.

Todo fim de ano uma etapa é concluída e as crianças que já completaram o ciclo de três anos de aprendizado se formam. Para comemorar as conquistas e os aprendizados de 2017, no início de dezembro, todos os envolvidos no Projeto se reuniram para uma grande festa. As crianças vestidas de anjos ou com roupas vermelhas e gorrinhos de Papai Noel apresentaram números de dança e canto para as famílias presentes.

E não foi só os pequenos que prepararam uma grande surpresa. A equipe do projeto se mobilizou e conseguiu reunir presentes cheios de amor para cada criança. O Papai Noel levou os pacotes coloridos para a criançada. Com sorrisos de orelha a orelha com os novos brinquedos, os pequenos puderam desfrutar com a família um delicioso lanche preparado pela equipe de voluntários.

SEJA UM PARCEIRO DO PROJETO EDUCA. CLIQUE AQUI

 

CARTA DE AGRADECIMENTO AO PROJETO EDUCA

A Sueli, mãe da Kauane e do Lucas, enviou uma carta de agradecimento ao Projeto Educa no dia da festa de enceramento. Confira a carta:

O projeto educa foi para nós de uma importância única, pois acolheu nossos filhos com muito carinho, cuidou, protegeu, ensinou e nos tornamos uma família.

Obrigado por tudo o que vocês fizeram por eles e por nós, pois não saberíamos o que fazer sem a ajuda do projeto para acolher nossos filhos, e agora vai nos fazer muita falta, mas chegou a hora de deixar para outras crianças que como nossos também vão ser acolhidos.

Vocês que fazem parte do Projeto Educa cada um são muito especiais e continuem ajudando mais e mais pessoas, pois Deus se agrada de tudo o que vocês fazem e com ajuda dele farão sempre o melhor, não conseguem mudar o mundo, mas um pouco dessa realidade que estamos vivendo.

Meu muito obrigado mesmo de coração a cada um que faz parte dessa equipe maravilhosa e mil desculpas por meus filhos que muitas vezes deram trabalho eu sei, mas que hoje com certeza também estão tristes por estarem saindo daí, Deus abençoe a todos.

De Sueli e João, pais da Kauane (Turma da manhã) e do Lucas Allan.

 

Confira as fotos da festa de encerramento do Projeto Educa de 2017!