Como foi a Virada Social em 99 imagens

A Virada Social é um grande evento que a Igreja Batista do Bacacheri realiza anualmente, proporcionando muita diversão para as famílias, em benefício de um bem maior: arrecadar recursos para os projetos sociais da ABC Vida.

Neste ano de 2017 a Virada foi realizado no dia 7 de outubro e nem a chuva foi capaz de espantar as milhares de pessoas que circularam pelos diversos espaços do evento. A Virada contou com feira gastronômica reunindo mais de 20 opções entre salgados, doces e bebidas. Muita gente aproveitou os serviços de beleza como massagem, depilação, cabeleireiro, barbeiro. A juventude se divertiu com esportes e games, como skate, esportes ao ar livre, tênis de mesa, campeonato de FIFA e até jogos de Atari. As crianças tiveram uma programação especial, com muitas opções de brincadeiras e jogos: teve oficinas para crianças, pintura facial, brincadeiras, teatro infantil. E no palco central a qualidade dos shows das bandas, roda de choro, big band, orquestra e coral manteve o evento no mais alto nível.

Mas muito mais do que lazer, foi um dia de celebrar o amor ao próximo. Afinal, tudo o que foi realizado e consumido foi fruto de doações. E todos que serviram no evento, o fizeram voluntariamente.

Confira 99 fotos separadas como registro da ABC Vida na Virada Social 2017:

(em breve, lançaremos os vídeos)

A TODOS PARTICIPANTES, MUITO OBRIGADO POR MAIS UMA VIRADA SOCIAL DE SUCESSO!

Nossas crianças, adolescentes e famílias atendidas agradecem