ABC Vida é reconhecida pelo Governo Federal com o CEBAS

Um trabalho regado de amor e dedicação sempre recebe reconhecimento. Em 2017 chegou a vez da ABC Vida ser reconhecida pelo Governo Federal. Reunindo alguns parceiros para comemorar, a ABC Vida anunciou que recebeu a certificação como Entidade Beneficente de Assistência Social – CEBAS, que comprova a realização de um trabalho de assistência social relevante para o País.

“Quem trabalha no terceiro setor sabe as dificuldades desta área, por isso a importância desta conquista”, comentou o Pr. Luis Roberto Silvado, presidente da ABC Vida, durante a celebração realizada neste dia 25 de julho.

Em seis anos de trabalho, muitos sorrisos e sonhos forma realizados e a espera da certificação só fez com que a conquista trouxesse mais alegria e orgulho. “Aqui, sabemos que a Rocha Eterna continua sendo a razão de nossa existência e se estamos perseverando em nossos propósitos e esperamos seis anos para receber a certificação não foi à toa. Foi pelos benefícios que proporcionamos naquilo que fazemos”, comentou o Pr. Silvado.

A coordenadora da ABC Vida, Márcia Suss, emocionada, ressaltou a dedicação da equipe e acrescentou: “Nosso trabalho é um trabalho vocacionado e é muito gostoso quando a gente é reconhecido por tudo aquilo que estamos fazendo e pelo impacto que estamos gerando”.

O momento de comemoração foi marcado pela gratidão. “Agradecemos a Deus pelas conquistas, por essa maravilhosa equipe. E agradecemos também aos nossos parceiros que têm estado próximo de nós e que têm visto que os recursos que são destinados até a ABC Vida são bem aplicados e dão resultados”, disse o vice-presidente da ABC Vida, Dongley Martins.

ABC Vida agora é CEBAS e tem um fôlego novo para continuar ajudando a sociedade.